Características do novo rótulo da BrewDog serão definidas pelos fãs em votação no site e nas redes sociais da marca. Hoje é dia de escolher o estilo da cerveja: Pilsner, Red Ale ou Porter

Nova cerveja da BrewDog será definida pelos seguidores no site e redes sociais
Divulgação
Nova cerveja da BrewDog será definida pelos seguidores no site e redes sociais

"Cerveja artesanal para o povo, feita pelo povo." É com este lema democrático que a cervejaria escocesa BrewDog abriu hoje sua segunda edição da "#MashTag", nova cerveja da marca que será produzida a partir dos votos das pessoas no site e nas redes sociais.

O processo é muito simples. Em cada dia desta semana, a BrewDog pedirá aos seus seguidores que definam as características da nova cerveja, e dará três opções - clique aqui para votar - em cada item. Nesta segunda-feira, o fã decide o estilo: Pilsner, Red Ale ou Porter. Veja o que mais será escolhido:

HOJE: estilo da cerveja 
AMANHÃ: malte e porcentagem alcoólica 
QUARTA-FEIRA: lúpulos e IBU (índice de amargor) 
QUINTA-FEIRA: ingredientes especiais 
SEXTA-FEIRA: nome do rótulo 

Votação de hoje é para definir o estilo da nova BrewDog: Pilsner, Red Ale ou Porter
Divulgação
Votação de hoje é para definir o estilo da nova BrewDog: Pilsner, Red Ale ou Porter

As votações ficam abertas até as 20h (17h no horário de Brasília). No ano passado, a iniciativa da BrewDog resultou na #MashTag, uma cerveja de estilo American Brown Ale com 7,5% de graduação alcoólica, quatro tipos de malte (Roasted Barley, Caramalt, Pale Malt e Amber Malt), três lúpulos da Nova Zelândia (Pacific Gem, Motueka e Nelson Sauvin), 95 IBU e com avelãs e lascas de carvalho como ingredientes especiais.

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.