Segundo informações da agência de notícias APNZ, nome da vítima foi registrado em março de 2010 e possui 99 caracteres: "Full Metal Havok More Sexy N Intelligent Than Spock And All The Superheroes Combined With Frostnova"

Aposta perdida no pôquer rendeu nome novo ao jogador de 22 anos
Thinkstock/Getty Images
Aposta perdida no pôquer rendeu nome novo ao jogador de 22 anos

Um homem de 22 anos de Dunedin, no sul da Nova Zelândia, descobriu recentemente que teve o próprio nome mudado para "Full Metal Havok More Sexy N Intelligent Than Spock And All The Superheroes Combined With Frostnova", com 99 caracteres, só um a menos que o permitido no país.

Segundo a agência de notícias APNZ , a mudança de nome é fruto de uma aposta perdida no pôquer e foi feita pelos amigos do perdedor. A vítima, que estaria embriagada durante o jogo, só descobriu o novo nome ao tentar renovar seu passaporte.

Michael Mead, porta-voz do Departamento de Assuntos Internos, responsável por, entre outros assuntos, mudanças de nomes, declarou que a alteração foi registrada em março de 2010 e que o requerente havia preenchido corretamente o formulário e pago a taxa.

Ele afirmou ainda que Frostnova pode recuperar seu nome de verdade a qualquer momento, basta preencher um novo formulário e pagar a taxa de 127 dólares neozelandeses (cerca de R$ 251).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.