Iniciativa com ator de "Conan", "Predador" e o "Exterminador do Futuro" pretende arrecadar fundos para entidade que ajuda crianças. Vídeo dele destruindo táxis e pianos com o tanque já tem mais de 1,6 milhão de visualizações. Assista abaixo

Arnold Schwarzenegger e o seu tanque M47 Patton
Reprodução/Facebook/Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger e o seu tanque M47 Patton

O perfil oficial de Arnold Schwarzenegger no YouTube é um daqueles que vale a pena acompanhar. Nele, o ator austríaco e ex-governador da Califórnia publica vídeos com frases memoráveis dos seus filmes, como "get to the choppa", de "Predador", e pegadinhas em academia, mas o último deles é um filme de ação à parte.

À frente de um M47 Patton, o eterno Exterminador do Futuro afirma que, depois de muito trabalho duro, dar à luz um bebê e ser escravo - referências de personagens que interpretou -, finalmente tornou realidade o desejo de sua vida: ter o próprio tanque.

E Schwarzenegger o usa para passar destruir táxis, pianos, rolos de plástico bolha, todos os bolos dos seus aniversários e o Blu-ray do filme "Menina de Ouro" porque o faz chorar, informação corrigida por ele logo em seguida: "Eu não choro".

Mas não pense que passar por cima das coisas é o novo passatempo de alguém que já derrotou o Predador em selva amazônica. A iniciativa bruta tem o objetivo arrecadar fundos para a After-School All Stars, entidade que ajuda crianças.

Tanque de Arnold Schwarzenegger e o táxi destruído por ele
Reprodução/Facebook/Arnold Schwarzenegger
Tanque de Arnold Schwarzenegger e o táxi destruído por ele

Quem quiser ajudar e ter a chance de andar em um tanque de guerra ao lado de Schwarzenegger deve comprar bilhetes para o sorteio. Os preços vão de US$ 10, por uma unidade, a US$ 5, valor válido para acima de 50 bilhetes. Brindes também serão dados, Quem comprar 4.000, por exemplo, receberá uma espada do Conan autografada. O vencedor e seu acompanhante ganham passagens para Los Angeles, estadia, e, é claro, a chance de destruir coisas com o novo brinquedo do ator.

Schwarzegger convida para destruir coisas em seu tanque. Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.