Dock Street Brewery, nos EUA, utiliza cérebro defumado de cabra na receita de seu novo rótulo, "Walker". Lançamento será no dia 30, mesma data do último episódio da 4ª temporada

Último episódio de
Divulgação
Último episódio de "The Walking Dead" vai ao ar no dia 30. Série inspirou cervejaria em novo rótulo


Dock Street Walker usa cérebro em sua receita
Reprodução/Facebook
Dock Street Walker usa cérebro em sua receita

Se você é fã de "The Walking Dead", deve saber melhor do que ninguém que vai ao ar, no próximo dia 30, o último episódio da 4ª temporada. Os cervejeiros da Dock Street Brewery, de Filadélfia, são e decidiram programar para o mesmo dia o lançamento de seu novo rótulo:  Dock Street Walker .

Trata-se de uma Pale American Stout com 7,2% de teor alcoólico e que carrega em sua receita ingredientes como, aveia, cranberry e cérebro, para zumbi nenhum colocar defeito.

Você não leu errado. O novo rótulo da Dock Street leva cérebro, mas é cérebro de cabra defumado. Segundo os produtores, é ele quem dá um "intrigante toque defumado" à cerveja. Eles também chamam o novo produto de "possivelmente a cerveja mais inteligente que você irá beber". Fãs da série na Filadélfia já têm onde acompanhar - e o que beber durante - o último episódio.

    Leia tudo sobre: the walking dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.