Bebida dos escoceses será uma Imperial Red Ale com 9% de teor alcoólico, lúpulos dos EUA, Nova Zelândia e Alemanha, e cascas de laranja siciliana como toque especial. Votação para escolha do rótulo foi lançada hoje

Características da nova cerveja foi definida por votações no site oficial e nas redes sociais
Divulgação
Características da nova cerveja foi definida por votações no site oficial e nas redes sociais



Opção de rótulo para a nova cerveja escocesa
Reprodução
Opção de rótulo para a nova cerveja escocesa

Após cinco rodadas de votações no site oficial e em suas redes sociais, a cervejaria escocesa BrewDog já tem definida a receita do novo rótulo da marca.

Com os ingredientes escolhidos pelos seguidores, a nova cerveja é uma Imperial Red Ale com 9% de teor alcoólico, cinco tipos de malte (Extra Pale, Cara, Crystal, Dark Crystal e Black), lúpulos dos EUA, Nova Zelândia e Alemanha (Amarillo, Motueka e Mittelfrüh, respectivamente), 65 IBU e um toque especial com cascas de laranja, laranja siciliana e limão. Para o rótulo, nove opções estão disponíveis no site oficial (é entrar e votar).

Não há previsão de quando ela será produzida e se vai estar disponível no Brasil, embora a edição de 2013 , uma American Brown Ale com lúpulos neozelandeses e avelã na receita, se encontre à venda em alguns estabelecimentos especializados.

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.