Veja na galeria de fotos quem está concorrendo na votação promovida pela Maxim. Leitores também podem sugerir nomes que não tenham sido lembrados pela publicação

Anualmente, desde 2000, a revista norte-americana Maxim realiza sua já tradidional "Hot 100", uma lista das 100 mulheres mais "quentes" do mundo. Em 2013, a cantora Miley Cyrus foi a mais votada, seguida de Selena Gomez, Rihanna e Mila Kunis. Agora é hora de montar a lista de 2014. 

Em seu site , a revista pede que os leitores votem e escolham suas favoritas, e dá ainda a opção de sugerir um nome que não tenha sido lembrado. Quando Emilia Clarke, a Daenerys de "Game of Thrones", foi escolhida a mulher mais desejada de 2014 pelo site AskMen, alguns reclamaram da ausência de mulheres brasileiras, como Juliana Paes e Ellen Roche - por enquanto, apenas as modelos Alessandra Ambrósio e Adriana Lima aparecem. É sugerir e votar, lembrando que, por se tratar de uma publicação dos EUA, é natural que a maior parte dos nomes seja de lá. Veja abaixo algumas das candidatas:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.