Palco de ações promocionais com tenistas, golfistas e até carros de Fórmula 1, heliponto do Burj Al Arab, prédio de Dubai, a 212 metros de altura, agora também é "altar"

Você já se pensou em se casar onde Roger Federer e Andre Agassi, donos de 23 títulos de Grand Slam, Tiger Woods e Rory McIlroy, vencedores de 16 Majors, e David Coulthard, piloto aposentado com 13 vitórias na Fórmula 1, deu "zerinhos" com uma Red Bull para comemorar o tetracampeonato do ano passado? Agora isso já é possível.

Mas que tipo de quadra ou pista poderia receber tenistas, golfistas e pilotos de F1? O heliponto do Burj Al Arab, hotel de luxo de Dubai, nos Emirados Árabes, a 212 metros acima do nível do mar.

O preço inicial para fazer do heliponto um altar varia de acordo com as especificações de cada cerimônia, mas nenhum noivo pisa lá sem antes pagar uma quantia mínima de US$ 55 mil, ou cerca de R$ 122 mil, e isso não inclui passagens ou vestido de noiva.

Por outro lado, quem estiver disposto a investir esse dinheiro - e não é anormal ver cerimônias que não são hotéis de luxo de Dubai custarem mais que isso -, poderá escolher serviços como chegar ao hotel a bordo de um helicóptero ou de um Rolls-Royce Phantom.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.