Famosa pelos dois primeiros filmes da franquia "Transformers", atriz é a aniversariante desta sexta-feira e volta aos cinemas em agosto, com "As Tartarugas Ninja"

Megan Fox em
Divulgação
Megan Fox em "As Tartarugas Ninja", com estreia prevista para agosto de 2014

A relação diretor-musa é comum no mundo do cinema. Uma Thurman é a de Quentin Tarantino, Scarlett Johansson - entre outras atrizes - é a de Woody Allen, Leonardo DiCaprio é a de Martin Scorsese, Megan Fox é a de Michael Bay.

É claro que Megan e Michael estão muito abaixo das outras três duplas em termos de talento, mas hoje é aniversário de 28 anos da atriz e os dois voltaram a trabalhar juntos, desta vez em "As Tartarugas Ninja" (estreia programada para agosto).

O filme sobre Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo é o primeiro da dupla, embora Bay seja produtor, e não diretor, desde a polêmica saída da atriz da franquia "Transformers", em 2010. Na época, ela comparou Bay a ninguém menos que Adolf Hitler, o que fez Steven Spielberg, produtor-executivo dos filmes, pedir sua cabeça.

Foi ao lado dos Autobots e Decepticons que Megan, até então uma atriz relegada a pontas em filmes e séries de TV, ganhou fama e foi alçada - com ajuda de alguns cortes indiscretos de Bay - ao posto de musa internacional. Sua página no Facebook , por exemplo, conta com mais de 49 milhões de seguidores.

Veja fotos da carreira de Megan Fox:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.