Modelo sul-africana da Victoria's Secret encabeça lista da Maxim. Alessandra Ambrosio e Morena Baccarin são as únicas brasileiras no top 100. Veja quem foram as 30 mais votadas

A revista norte-americana Maxim divulgou hoje o resultado da votação anual que eles organizam de quem é a mulher mais sexy do planeta ou apenas "Hot 100", e a vencedora de 2014 é a modelo sul-africana Candice Swanepoel, uma das "Angels" da Victoria's Secret.

Aos 25 anos, Candice ficou à frente de Scarlett Johansson, Katy Perry, Irina Shayk e Jennifer Lawrence, fechando assim o top 5. A vencedora de 2013, Miley Cyrus, aparece na 25ª colocação.

Duas brasileiras estão na lista, a modelo Alessandra Ambrosio e a atriz Morena Baccarin, relativamente desconhecida no Brasil, mas famosa nos EUA por seus papéis em séries como "V" e "Homeland".

Entre as curiosidades, três lutadoras ou ex-lutadoras estão entre as 100 mais votadas (Miesha Tate, Ronda Rousey e Gina Carano), e Gal Gadot, atriz até então pouco conhecida, mas que será a Mulher-Maravilha nas telonas, estreou na 84ª posição. A lista completa está disponível no site da Maxim .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.