"Despedidas de solteiro não são para o noivo, elas são para os solteiros", diz Bill para cerca de 20 jovens em uma churrascaria na Carolina do Sul. Leia o discurso completo abaixo

Bill Murray fez a noite de cerca de 20 jovens em uma churrascaria de Charleston, nos EUA
Getty Images/Tim P. Whitby
Bill Murray fez a noite de cerca de 20 jovens em uma churrascaria de Charleston, nos EUA

Teoricamente, todo homem que casa tem apenas uma despedida de solteiro na vida. Um jovem identificado apenas como "EJ" teve a dele recentemente, e contou com o discurso de ninguém menos que Bill Murray.

Ao site Deadspin (clique para assistir ao vídeo), Stephen, que estava presente à despedida, afirmou que cerca de 20 amigos da universidade Boston College se reuniram em uma churrascaria de Charleston, na Carolina do Sul, durante o Memorial Day, feriado nacional dos EUA que homenageia os militares norte-americanos.

No caminho para o banheiro, um dos amigos avistou Bill Murray com algumas pessoas, vestido com um colete de pesca. Eles conversaram com o garçom para saber se poderiam pagar uma bebida ao ator, oferta recusada por ele. Perguntaram então se Murray faria a gentileza de dizer algumas palavras para EJ e ouviram um "não, obrigado".

Dois minutos depois, Murray apareceu para dar alguns conselhos na despedida.

"Vocês sabem o que dizem dos funerais, que eles não são para os mortos, que são para os vivos? Despedidas de solteiro não são para o noivo, elas são para os solteiros. Se você tem alguém que acha que é a pessoa certa, não pense 'tudo bem, vamos escolher uma data, planejar isso, dar uma festa e casar'. Pegue essa pessoa e viaje pelo mundo. Compre passagens para vocês dois viajarem pelo mundo e ir para lugares que são difíceis de chegar e difíceis de sair. E, se quando você pousar no JFK - Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York -, você ainda estiver apaixonado por essa pessoa, case-se no aeroporto", aconselhou o ator, antes de se abaixar e sugerir que o noivo fosse carregado, ideia prontamente aceita pelos companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.