Marca de roupas de banho Swimsuits For All chamou quatro mulheres para o calendário "Sexy at Every Curve", ou "Sexy em Cada Curva", inspirado nos ensaios da revista esportiva. Veja o resultado abaixo

Jada Sezer, Robyn Lawley e Shareefa J posam para a Swimsuits For All
Swimsuits For All
Jada Sezer, Robyn Lawley e Shareefa J posam para a Swimsuits For All

Mulheres em trajes de banho posando para um ensaio fotográfico. Se você logo pensou na Sports Illustrated Swinsuit Issue , você errou. Inspirada na capa de 2014 da edição especial da revista esporte norte-americana, que trouxe Nina Agdal, Christine Teigen e Lily Aldridge, a marca Swimsuits For All decidiu recriar a foto, mas com modelos plus size.

Capa da Sports Illustrated especial de 2014
Divulgação
Capa da Sports Illustrated especial de 2014

O ensaio, com Jada Sezer, Robyn Lawley, Shareefa J e Gabi Gregg (que não aparece na foto acima), é parte do calendário chamado "Sexy At Every Curve", ou "sexy em cada curva".

"Acho triste que as representantes das mulheres na grande mídia geralmente sejam tão pequenas, porque temos uma diversidade de tamanhos no mundo real", diz Gregg no vídeo promocional do calendário ( assista aqui ).

"Fico feliz em fazer parte de algo que passa uma imagem realmente saudável às garotas mais novas, de forma que elas se sintam confiantes quando estiverem 'crescendo'", observa Shareefa. "Você pode ser apenas você, e isso é tudo bem." No site oficial, a Swimsuits For All afirma que sua curva favorita da mulher é o sorriso. Veja mais fotos na galeria abaixo ou  clique aqui .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.