"Enfermeira Nicole" tem uma única missão na rede social: tentar conscientizar os homens sobre sua saúde e convencê-los a fazer um exame de próstata. Nem todos entendem

Tinder da
Reprodução/Matches for Men's Health
Tinder da "Nurse Nicole"

A enfermeira Nicole tem 28 anos, trabalha em Nova York, nos EUA, ama cachorros, clima quente, decisões espontâneas, é bonita e está no Tinder à procura de homens, mas não do jeito que você imagina.

"Nurse Nicole" é criação de Vincent Mak e Colby Spear, estagiários de criação em uma agência de Miami, e seu objetivo ao interagir com os homens na rede social é convencê-los a ir ao médico, principalmente para fazer um exame de próstata.

"Nossa mentora na [agência] Razorfish, Nicole Berke, nos encorajou a trabalhar em um projeto particular. Nós sabíamos que o mês de conscientização (junho) da saúde do homem estava chegando e vimos a oportunidade de fazer algo a respeito de uma causa que nós sentimos que nem todos os homens têm conhecimento", afirmou Spear em entrevista ao site do LinkedIn, reproduzida no Boston Globe .

O problema é que, a julgar pelas mensagens que Mak e Spear - são os dois que as respondem - têm recebido, nem todos os homens captaram o recado, e o tumblr  Matches for Men's Health  publica algumas das conversas. Malcolm, por exemplo, sugere sexo com Nicole após ela sugerir um exame de próstata, outro para medir a pressão e uma colonoscopia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.