Personagem do filme dirigido por José Padilha participou da partida entre Tigers e Blue Jays ontem à noite. Ele não é o único personagem da ficção e nem o mais estranho a fazer o honroso "first pitch"; confira os 10 mais na galeria de fotos abaixo

RoboCop, personagem da refilmagem de José Padilha, durante jogo de ontem da MLB
Getty Images/Duane Burleson
RoboCop, personagem da refilmagem de José Padilha, durante jogo de ontem da MLB

O jogo de ontem entre Detroit Tigers e Toronto Blue Jays, válido pela temporada regular da MLB, a principal liga de beisebol do mundo, terminou com vitória do time canadense, por 5 a 3, mas o destaque da partida não estava escalado em nenhum dos elencos.

RoboCop, protagonista da refilmagem de José Padilha, não o da franquia iniciada em 1987, foi o responsável pelo arremesso inaugural do jogo, só que o policial do futuro deixou a desejar ( assista ao vídeo ).

Quando acontece, o arremesso inaugural geralmente é reservado a personalidades, jogadores de outras modalidades e presidentes, como Barack Obama e George W. Bush, e em termos de "first pitch", o republicano é muito melhor que o democrata. Mas, de vez em quando, a honra de arremessar a primeira bola de um jogo da MLB fica com figuras curiosas. Veja os dez mais na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.