Benjamin Von Wong diz que sempre teve vontade de fazer um ensaio subaquático no mar. A oportunidade veio quando os pais tiraram férias em Bali, na Indonésia

Desde que fotografou seu primeiro ensaio subaquático, em uma piscina, Benjamin Von Wong, fotógrafo que atualmente mora no Canadá, pensava em repetir o trabalho, mas em mar aberto, em meio aos destroços de barcos. A oportunidade surgiu quando seus pais disseram que iriam passar férias em Bali, na Indonésia.

Benjamin ainda não havia tirado a carteira de mergulhador, mas dada a sua experiência em ensaios subaquáticos, achou que poderia fazer as fotos se tivesse a equipe certa.

Em seu blog , o fotógrafo lembra que começou a procurar pela equipe pedindo ajuda no Facebook, até que chegou ao instrutor de mergulho e também fotógrafo Chris Simanjuntak. Os dois então sentaram para discutir o que seria necessário para o ensaio, e o resultado pode ser visto na galeria de fotos acima.

Benjamin afirma que algumas das dificuldades para o ensaio foram encontrar uma equipe inteira, incluindo as modelos - Camilla Argent e Nota Li -, com treinamento de mergulho, um estilista disposto a ter suas roupas possivelmente destruídas pelo mar, e equipamentos, como de luz, limitados. O vídeo dos bastidores do ensaio está disponível no YouTube , para ver outros trabalhos de Von Wong, basta acessar seu site oficial .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.