Com estreia prevista para o dia 21 de agosto, terceiro filme da franquia mescla astros veteranos como Harrison Ford e Arnold Schwarzenegger e novatos

Alguns dos protagonistas de
Divulgação
Alguns dos protagonistas de "Os Mercenários 3"

Separados, eles estrelaram alguns clássicos do cinema como "Star Wars", "Rocky", "Rambo", "O Exterminador do Futuro", "Máquina Mortífera", "Indiana Jones" e "A Balada do Pistoleiro". Juntos, estão todos em "Os Mercenários 3".

Idealizada por Sylvester Stallone, a franquia "Os Mercenários", uma espécie de comédia de ação em homenagem aos clássicos citados acima, caminha para o seu terceiro filme em quatro anos.

Do elenco do segundo filme, de 2012, saem Bruce Willis, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme para a chegada de veteranos como Mel Gibson, Antonio Banderas, Wesley Snipes e Harrison Ford. A fórmula de Stallone parece ser mesclar astros consagrados com nomes relativamente desconhecidos do grande público, mas que almejam seguir os mesmos passos dos colegas de elenco mais velhos nesta produção, e coloque "mais velhos" nisso.

As idades somadas de Stallone, Banderas, Gibson, Snipes, Ford e Arnold Schwarzenegger é de 366 anos, média de 61 anos para cada, com "Han Solo", de 71 anos, liderando a turma.

"Os Mercenários 3" estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.