No Natal de 2012, trio de estudantes resolveu tirar a parte de cima da roupa para uma foto. Elas agora convidam as pessoas a fazer o mesmo

Foi de uma brincadeira para saber até que ponto o corpo humano é capaz de suportar o frio que surgiu o "Topless Tour".

Ao Daily Mail , Ingvild Marstein Olsen conta que ela e as amigas Olivia Edginton e Lydia Buckler, todas estudantes da Trinity Laban Conservatoire of Music & Dance, na Inglaterra, passeavam por um lago em Brumunddal, na Noruega, quando tiveram a ideia de ficarem nuas da cintura para cima. "Decidimos ver o quanto nós podemos sentir frio, foi quando perdemos nossa 'virgindade do topless'", diz a jovem de 20 anos.

Desde então as três convidam outras pessoas a fazer o mesmo: tirar fotos de topless, mas sempre de costas para o fotógrafo, uma vez que as redes sociais proíbem nudez, nos lugares que visitam. O Instagram do trio conta com mais de 33 mil seguidores e publica imagens dos viajantes, e muitas delas parecem tiradas por profissionais. Selecionamos as 15 melhores, veja na galeria abaixo.

O trio já informou que deve viajar para Itália, Croácia e Suécia no verão europeu, em julho, então espere novas fotos. Se você quiser ver a sua imagem publicada, basta mandá-la para Ingvild, Olivia e Lydia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.