Cada rótulo da "Wines of Westeros", criação de uma agência australiana, homenageia casas como Lannister, Stark e Martell, e grupos como os Guardiões da Noite e os Dothraki

Divulgação
"Game of Thrones" inspirou linha de 12 vinhos, mas produtos não são oficiais da série

A espera por novidades de "Game of Thrones" é longa para todos os fãs. Para quem leu os livros, George R. R. Martin segue escrevendo o sexto volume; para quem acompanha apenas a série de televisão, é quase um ano de espera pela próxima temporada.

Para amenizar essa espera por novos capítulos, uma agência de propaganda de Sydney, na Austrália, criou o projeto " Wines of Westeros ", e é exatamente o que você está pensando. 

São 12 vinhos inspirados em oito casas e em quatro "povos" (Guardiões da Noite, Selvagens, Dothraki e os Outros). "Este vinho foi feito para ser bebido com os amigos e para ajudá-lo a suportar o choque e a dor enquanto nossos personagens preferidos são mortos", disse Jane Burlop, da agência responsável pelo negócio, a Common Ventures, ao site Drinks Business .

Ainda de acordo com o site, cada garrafa será vendida por 20 dólares australianos (equivalente a R$ 41) e eles esperam viabilizar as entregas, inclusive internacionais, a tempo da 5ª temporada. Vale ressaltar, no entanto, que não se trata de um produto oficial (talvez seja por isso que os símbolos das casas nos rótulos não são iguais aos mostrados na série). "Fizemos porque amamos o programa. Esperamos que você também", esclarece o Wines of Westeros. No momento, é possível fazer apenas a pré-encomenda.

Veja os 12 rótulos da linha "Wines of Westeros" e suas descrições:

* Bebidas alcóolicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Leia tudo sobre: game of thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.