Nick Jones e seus oito padrinhos vestiram camisas do craque para recepção do casamento, em Akron, cidade natal do atleta. Foto deles uniformizados foi republicada pelo próprio LeBron

Com os padrinhos, Nick Jones imita o ritual de LeBron James em igreja de Akron, cidade do atleta
Inlux Photo
Com os padrinhos, Nick Jones imita o ritual de LeBron James em igreja de Akron, cidade do atleta

O Cleveland Cavaliers, equipe de basquete da NBA, faz parte da vida de Nick Jones e Christa Deckard. O terceiro encontro do casal, no dia 14 de dezembro de 2012, foi na partida entre Cleveland e Milwaukee Bucks, com derrota do Cleveland, por 86 a 90.

O que eles, principalmente Nick, não imaginavam é que o dia do casamento dos dois, 12 de julho de 2014, seria marcado pela volta de LeBron James ao time que o selecionou , há mais de 10 anos, em 2003.

"Olhando para trás, eu sabia que me casaria com ela (Christa), mas não fazia ideia de onde seria e que, quando isso acontecesse, LeBron James estaria de volta", afirmou Jones ao site da FOX Sports .

Como os rumores de que LeBron poderia retornar ao Cleveland eram grandes antes do anúncio oficial, Nick perguntou à noiva se ele e os oito padrinhos poderiam usar camisas do jogador durante a recepção do casamento.

Christa assentiu, e assim que o anúncio foi oficializado, o noivo pegou sete uniformes dos Cavaliers e um do St. Vincent-St. Mary Fighting Irish (time de LeBron no colegial) para a foto que, de tão sensacional, acabou republicada pelo próprio atleta em seu Instagram oficial.

Na foto, tirada em frente à Igreja de São Vicente em Akron, cidade natal de James e a 45 minutos de distância de Cleveland, Nick imita o "ritual do talco" de seu ídolo, observado pelos oito padrinhos, todos devidamente vestidos de LeBron.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.