Andy Milovich, do Myrtle Beach Pelicans, cumpriu promessa, teve exame de toque televisionado em telão do estádio do time nos EUA e já inspirou um segundo dirigente a fazer o mesmo

Andy Milovich teve seu exame de próstata televisionado no telão do estádio do time nos EUA
Reprodução/YouTube/Myrtle Beach Pelicans
Andy Milovich teve seu exame de próstata televisionado no telão do estádio do time nos EUA

Aos 45 anos, Andy Milovich está chegando perto da idade - 50 anos - em que os homens precisam, querendo ou não, realizar o exame de próstata, mas Andy acabou fazendo o exame na noite de ontem, e diante de 6.599 pessoas.

Milovich é dirigente do Myrtle Beach Pelicans, time de beisebol afiliado ao Texas Rangers, da MLB, e prometeu fazer o exame e, ao mesmo tempo, cantar "Take Me Out to the Ballgame", música tradicional no esporte, se a página de Fallon Emery, uma garota de 10 anos que luta contra o câncer, chegasse a 10 mil curtidas no Facebook.

O dirigente cumpriu a promessa e teve seu exame televisionado no telão do estádio da equipe, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul - um segundo vídeo ( clique aqui para assistir ) foi gravado pelo próprio clube. "Um amigo da faculdade disse que eu o inspirei a fazer seu primeiro exame, espero que isso ajude a salvar mais vidas", afirmou Andy ao site da ESPN norte-americana, dizendo ainda que "não foi tão ruim".

A ação com Milovich foi parte da "Prostate Cancer Awareness Night", ou noite de conscientização do câncer de próstata, e já inspirou um segundo dirigente, Dave Oster, vice-presidente do Lake Elsinore Storm, afiliado ao San Diego Padres, a fazer o mesmo. Oster realizará o exame amanhã à noite se a página de Fallon atingir 12 mil curtidas (são 11,6 mil curtidas até o momento).

Os 10 arremessadores mais estranhos que já passaram pela MLB:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.