Acostumado a andar em cidades abandonadas ou em construções caindo aos pedaços, escocês Danny MacAskill diz que a experiência de andar na casa de Hefner é "bem diferente": "Foi um pouco difícil com as garotas te distraindo"

Danny MacAskill e sua bicicleta já fizeram manobras em uma cidade abandonada na Argentina, em cima de trens enferrujados e até no sonho de uma criança ( assista aqui ), mas a última volta do ciclista escocês o surpreendeu.

MacAskill foi convidado para andar na Mansão Playboy, nos EUA. "Andar lá foi bem diferente. Não sabia o que pensar quando soube pela primeira vez", diz o atleta para o site oficial da Red Bull .

"A primeira coisa que pensei foi 'espero que tenha bons lugares para andar lá' porque é horrível ir para uma locação e não poder fazer nada. No fim, havia alguns locais bem decentes para andar, mas foi um pouco difícil com as garotas te distraindo. Foi uma experiência surreal, definitivamente algo que eu posso olhar para trás daqui a 20 anos e rir", completa.

Ciclista escocês faz manobras na Mansão Playboy. Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.