Cartaz com a atriz foi vetado por entidade composta por grandes estúdios de Hollywood por ser considerado impróprio

Eva Green teve seu pôster de
Getty Images/Jason Merritt e divulgação
Eva Green teve seu pôster de "Sin City: A Dama Fatal" banido pela MPAA e criticou a decisão

Após ter seu pôster de "Sin City: A Dama Fatal" banido pela Motion Picture Association of America (MPAA), entidade formada pelos principais estúdios dos EUA, por ser considerado impróprio, a atriz Eva Green disse não entender o furor causado pela arte de divulgação do filme e aproveitou para levantar uma questão pertinente.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel ( assista aqui , em inglês), Eva ironiza a proibição da MPAA, que alegou ser possível visualizar o seio da atriz no pôster, daí o motivo para banir sua circulação.

"Peitos nunca mataram ninguém. Quer dizer, você pode sufocar alguém", disse a atriz, lembrando que a entidade que tem Universal Studios, Sony Pictures e Walt Disney entre seus membros não fez referência alguma sobre o revólver empunhado por Eva na foto.

"Não tem problema com a arma, mas isso é inaceitável", completou Kimmel, apontando para o motivo de tanta polêmica. Um segundo pôster, praticamente idêntico ao primeiro, mas com um sombreado maior na área criticada, foi produzido.

Com estreia programada para 11 de setembro nos cinemas brasileiros, "Sin City: A Dama Fatal" é dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez, e tem em seu elenco, além de Eva, Lady Gaga, Bruce Willis, Josh Brolin, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levitt e Mickey Rourke.

Eva Green estampa calendário de 2015 da Campari. Veja fotos dos bastidores:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.