Para usuários norte-americanos do Miss Travel, Brasil lidera lista, seguido de Rússia e Colômbia. Para as mulheres, Austrália, Itália e Inglaterra são os melhores destinos

Se os norte-americanos foram tomados pelo cilma ou pelas imagens que viram do Brasil durante a Copa do Mundo , é difícil dizer, mas para eles, o País é o "mais sexy do mundo", de acordo com uma pesquisa do controverso site Miss Travel.

Trata-se de uma rede social cujo objetivo é aproximar mulheres atraentes que gostam de viajar e homens dispostos a pagar a viagem para ter a companhia de uma delas.

Voltando à pesquisa, o site questionou americanos e americanas sobre quais os destinos onde eles acreditam que podem encontrar mais pessoas atraentes do sexo oposto. Para os homens, é o Brasil, seguido de Rússia, Colômbia, Grã-Bretanha e Filipinas. Completam o top-10 Espanha, Austrália, Bulgária, África do Sul e Canadá.

Cinco países que estiveram na lista de 2013 ficaram de fora dessa vez: EUA, Holanda, França, Suécia e Itália. Curiosamente, quando revistas masculinas publicadas nos EUA como Esquire, Maxim e GQ pedem que os leitores escolham quem é a mulher mais sexy do planeta, as norte-americanas dominam as votações.

Veja os dez países "mais sexy", segundo pesquisa, e quem nasceu lá:

Para as mulheres, a Austrália é o melhor destino, à frente de Itália, Inglaterra, Escócia, Espanha e os próprios EUA. O Brasil aparece em oitavo lugar, logo atrás da Irlanda. No ano passado, os brasileiros ficaram em terceiro lugar, perdendo para irlandeses e britânicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.