Protagonista de "Mad Men", craque do Cleveland Cavaliers e Barack Obama estrelam o segundo vídeo. No primeiro, Benicio Del Toro e Daniel Craig passam um recado para os homens

Jon Hamm é um dos porta-vozes da campanha contra a violência sexual nos EUA
Reprodução
Jon Hamm é um dos porta-vozes da campanha contra a violência sexual nos EUA

Após protagonizar, ao lado dos atores Daniel Craig, Benicio Del Toro e Steve Carrell, uma campanha contra a violência sexual nos EUA, o presidente norte-americano Barack Obama voltou a se cercar de grandes nomes para um segundo vídeo.

Desta vez, Jon Hamm, o Don Draper de "Mad Men", e Kevin Love, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, equipe da NBA, são as estrelas da campanha.

No vídeo, chamado de " It's On Us ", Hamm, Love e outros artistas fazem um apelo contra a violência sexual, principalmente nos campus universitários do país - o primeiro tinha como público alvo os homens.

"Cabe a nós acabar com a violência sexual, intervir antes que aconteça, garantir que uma amiga retorne para casa em segurança, não culpar a vítima. Cabe a nós cuidarmos uns dos outros, e não olhar para o outro lado. Cabe a nós participar, assumir a responsabilidade. Cabe a nós, a todos nós, acabar com a violência sexual", diz o vídeo. Assista abaixo (áudio em inglês).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.