Dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller, sequência do elogiado "Sin City: A Cidade do Pecado" estreia hoje no cinema brasileiro

Com o sucesso de filmes baseados em histórias em quadrinhos desde o início dos anos 2000, é de se estranhar que "Sin City: A Cidade do Pecado", aclamado pela crítica e lançado em 2005, tenha demorado quase dez anos para ganhar uma sequência.

A espera, no entanto, terminou. Com boa parte do elenco que esteve no primeiro filme, "Sin City: A Dama Fatal", dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller, estreia hoje nos cinemas brasileiros.

Bruce Willis, Rosario Dawson, Jessica Alba e Mickey Rourke retomam os personagens de 2005, e também há algumas substituições de peso. Josh Brolin entra no lugar de Clive Owen como Dwight, Jamie Chung é a nova Miho, e Dennis Haysbert é o novo Manute, papel que foi de Michael Clarke Duncan, morto em 2012, no primeiro filme.

Entre os personagens inéditos, os destaques são Joseph Gordon-Levitt e Eva Green. A francesa, inclusive, foi destaque antes mesmo do filme estrear ao ter seu pôster banido pela Motion Picture Association of America  por causa da silhueta do seio da atriz. Eva encabeça um time de musas que poderá ser visto nos cinemas a partir de hoje, e nós mostramos quem é quem para você não se perder.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.