Lanche polêmico foi criado para comemorar a estreia da 5ª temporada de "The Walking Dead". Carne é um blend de fígado de frango, porco e vitela

Hambúrguer inspirado na série
Justin Ramsden
Hambúrguer inspirado na série "The Walking Dead" busca simular gosto e textura da carne humana

Recheada de zumbis, a série "The Walking Dead" está, aos poucos, se transformando na inspiração preferida de algumas das receitas gastronômicas mais estranhas já criadas. Para homenagear o último episódio da 4ª temporada, a cervejaria norte-americana Dock Street lançou uma cerveja com cérebro de cabra . E para comemorar a chegada da nova temporada, prevista para o próximo dia 12 (nos EUA), dois chefs se uniram para criar um sabor bizarro de hambúrguer: carne humana.

James Tomlinson, da London Mess, e Miss Cakehead, criadora de doces em formato de cabeças, criaram a receita a partir de relatos de pessoas que comeram carne humana, como os do explorador William Seabrook.

O resultado final encontrado pelos dois é uma mistura de carne de porco, vitela, fígado de frango e medula óssea. O polêmico lanche será servido no dia 30 de setembro, no Terminus Tavern, restaurante pop-up em Londres. Quem quiser apostar e experimentar, a localização exata do local será divulgada no dia com a hashtag "#terminustavern".

Conheça as cervejas feitas com os ingredientes mais estranhos:


    Leia tudo sobre: the walking dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.