"Haig Club", feito em parceria com a Diageo e o agente do ex-camisa 7 do Manchester United, é um single grain produzido na mais antiga destilaria de uísques de grãos da Escócia

David Beckham e sua marca de uísque, Haig Club
Divulgação
David Beckham e sua marca de uísque, Haig Club

Um dos jogadores de futebol - e agora aposentado - mais lucrativos de todos os tempos, David Beckham não para de aumentar o portfólio de negócios a quem empresta, em troca de alguns milhões de dólares, seu nome.

Em parceria com a gigante do setor de bebidas Diageo e seu empresário, o agente Simon Fuller, o ex-jogador lançou no último final de semana, em Edimburgo, na Escócia, sua marca de uísque.

Garrafa do Haig Club
Divulgação
Garrafa do Haig Club

Batizado de " Haig Club " em homenagem à família Haig, cuja herança de produção de destilados data de 400 anos atrás, o novo drinque de Beckham é um "single grain" produzido na mais antiga destilaria de uísques de grãos da Escócia e tem Chris Clark de mestre destileiro. "Acho que fizemos algo muito especial. Para mim foi entender como o uísque é feito e apreciado", diz o ex-camisa 7 do Manchester United.

Segundo a Diageo, o uísque chega primeiro às lojas e restaurantes do Reino Unido, e embarca nas próximas semanas para China, Coreia do Sul, Vietnã, Malásia, Estados Unidos e Cingapura. Ele também estará disponível em free shops ao redor do mundo em breve.

Você sabia que Galvão Bueno tem vinhos? Conheça as bebidas dos famosos:

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.