Atriz espanhola declarou que não se sente a mulher mais sexy do mundo, mas a mãe que menos dorme o suficiente. Veja fotos do ensaio de Penélope para a publicação norte-americana

Capa da revista Esquire com Penélope Cruz
Reprodução/Esquire
Capa da revista Esquire com Penélope Cruz

Depois de ser eleita duas vezes a mulher mais sexy do planeta pela revista Esquire, a atriz Scarlett Johansson cede o posto para sua colega de trabalho no filme "Vicky Cristina Barcelona", a espanhola Penélope Cruz .

Em 2013: Revista norte-americana elege Scarlett Johansson como a mulher viva mais sexy do planeta

A publicação fez o anúncio nesta segunda-feira , dias após soltar um vídeo teaser com imagens de bastidores do ensaio que Cruz fez para a revista, sem dizer que era ela.

Em entrevista à revista, Penélope afirmou que não se sente como a "mulher mais sexy do planeta", mas a "mãe que não dorme o suficiente". Aos 40 anos, ela é casada com o também ator Javier Bardem , com quem tem dois filhos, um menino de três anos e uma menina de um ano.

Indicada duas vezes ao Oscar de melhor atriz coadjuvante – vencendo em 2008, por "Vicky Cristina Barcelona" –, Penélope não deu detalhes do seu próximo filme, o espanhol "Ma ma", nem do que está filmando, "Grimbsy", cujo roteiro tem a assinatura de Sacha Baron Cohen , o "Borat". Veja fotos do ensaio da atriz na galeria abaixo.

Esta é a 10ª edição do "sexiest woman alive" da Esquire. Antes da atriz espanhola, nove mulheres foram nomeadas: Scarlett Johansson (2013 e em 2006), Mila Kunis (2012), Rihanna (2011), Minka Kelly (2010), Kate Beckinsale (2009), Halle Berry (2008), Charlize Theron (2007), Jessica Biel (2005) e Angelina Jolie (2004).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.