Karina Oliani, mais jovem brasileira a escalar o Monte Everest, recorreu aos seus tempos como atleta de mergulho de apneia para fotografar nas águas da Jamaica. Veja o resultado

Karina Oliani
Kadu Pinheiro
Karina Oliani

Um ano após tornar-se a mais jovem brasileira a escalar o Monte Everest , Karina Oliani não quis saber de grandes altitudes. A médica e aventureira mergulhou nas águas de Portland, na Jamaica, para um ensaio fotográfico inusitado.

Por conta do ambiente - o mar -, toda a equipe envolvida teria que saber mergulhar. Kadu Pinheiro, fotógrafo subaquático, e Karina, que já participou de campeonatos de apneia na juventude, não tiveram problemas com os 25 metros de profundidade, mas o maquiador Edu Hyde foi obrigado a aprender técnicas de mergulho para fazer os retoques de maquiagem embaixo d'água. 

Veja também: Modelos mergulham a 25 metros de profundidade para ensaio

Aos 32 anos, Karina pratica esportes de aventura ou radicais desde os 12 anos e já conquistou quatro dos sete cumes mais altos de cada continente, conhecidos como "Seven Summits". Ela planeja ser a brasileira mais jovem a completar o circuito.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.