Fernanda Lima, Carolina Dieckmann, Jessica Alba, Irina Shayk... Veja quem são as mulheres que não topam tirar a roupa para as revistas masculinas, e provavelmente nunca toparão

Quando o assunto é capa de revista masculina , a ex-dançarina do É o Tchan!, Scheila Carvalho, é a experiência em pessoa. Ela posou para cinco ensaios nus na "Playboy", um na "Sexy" e outros tantos, esses sem nudez, para a "VIP".

Sua ex-colega de grupo, Sheila Melo, é "menos experiente": três capas para a revista criada por Hugh Hefner, uma delas ao lado da própria Carvalho.

Mas não estamos aqui para falar de quem posou quatro, cinco vezes, e sim para falar de quem nunca posou e, a julgar por declarações ao longo do tempo, não tem a menor intenção de tirar a roupa para uma revista.

Veja na galeria de fotos algumas das mulheres que quase sempre lideram enquetes sobre quem o leitor gostaria de ver pelada, como Fernanda Lima, por exemplo, mas que dificilmente vão tornar o seu desejo uma realidade, independentemente do cachê oferecido. Todas são famosas há um tempo e a maioria tem carreiras consolidadas, de forma que não precisam de um ensaio nu para alavancá-las.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.