Novo rótulo da Brassaria Ampolis, que tem o filho do comediante entre os sócios, é uma Pilsen com teor alcoólico de 5%. Cerveja já está disponível em loja virtual

Diogo Mello, Sandro Gomes (filho de Mussum) e Leonardo Costa, sócios da Brassaria Ampolis
Divulgação
Diogo Mello, Sandro Gomes (filho de Mussum) e Leonardo Costa, sócios da Brassaria Ampolis

A Biritis não está mais sozinha. Pouco mais de um ano após ser lançada , a primeira cerveja da Brassaria Ampolis em homenagem ao comediante Mussum, morto em 1994, terá agora a companhia do segundo rótulo da cervejaria carioca, batizado de Cacildis .

Com três tipos tipos de malte, quatro de lúpulo e um teor alcoólico de 5%, a Cacildis é uma Pilsen desenvolvida por Carlos Magno , da Magnus Beer. "Sempre à altura do homenageado, com a exigência de algo que estou fazendo com todo o carinho em homenagem ao meu pai", comenta  Sandro Gomes , sócio da Brassaria (com os amigos de infância Diogo Mello e Leonardo Soares ) e filho do ex-Trapalhão.

A Cacildis chega ao mercado no início de novembro em mais de 600 pontos de venda de nove estados, além das vendas pela loja virtual da cervejaria. O preço sugerido pela garrafa de 355 ml é de R$ 8,50. O lançamento oficial acontecerá apenas no Rio de Janeiro, no bar Teto Solar (04/11), e em São Paulo, no Empório Alto dos Pinheiros (10/11). Fica a dica para quem quiser provar e conhecer os responsáveis pelas cervejas.

Veja mais fotos da Cacildis e da Biritis:

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.