New York Magazine fotografou e entrevistou playmates de décadas atrás. Uma delas, Laura Aldridge, é mãe de Lily, "angel" da Victoria's Secrets. Veja as fotos na galeria abaixo

Hoje elas atuam no ramo de imóveis, mercado pet, decoração, comunicação e jornalismo, mas décadas atrás, principalmente nos anos 70, elas estampavam as páginas da criação de Hugh Hefner, a "Playboy".

A revista New York Magazine fotografou seis ex-playmates (como são chamadas as coelhinhas da publicação masculina nos EUA) da edição norte-americana para mostrar um antes e depois delas, não só em termos de imagem, mas de carreira e vida, de como elas se tornaram modelos e o que fizeram após receberem o título de coelhinha do mês.

Lily Aldridge é filha de Laura, ex-coelhinha
James Macari/Sports Illustrated
Lily Aldridge é filha de Laura, ex-coelhinha

"A grande vantagem de ser uma coelhinha era ter dinheiro suficiente na bolsa para comprar uma passagem de avião e viajar se fosse essa a vontade. Nós podíamos pagar os nossos drinques e ir para qualquer clube que quiséssemos. Isso nos dava uma sensação de poder e liberdade", diz Marilyn Cole Lownes, jornalista e playmate em janeiro de 1972.

Leia mais: Quanto custa para "alugar" a Xuxa? R$ 300, mas só se você for amigo do "Guerrinha", o rei da Playboy

Já Laura Aldridge, estilista, decoradora e playmate em fevereiro de 76, revelou uma passagem familiar, quando a filha, Lily, então com dez anos, encontrou a Playboy com a foto da mãe. Questionada sobre o que tinha achado, a garota respondeu que achou "ótimo". Lily hoje é uma das "angels" da Victoria's Secret, e a irmã, Ruby, também é modelo. 

Veja o antes e o depois das ex-coelhinhas na galeria de fotos acima. Para ler as entrevistas com todas, entre no site da New York Magazine aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.