Não pense que a principal função do contratado será degustar os rótulos da marca norte-americana, altamente respeitada no mundo cervejeiro

Garrett Oliver, mestre cervejeiro da Brooklyn Brewery
Reprodução/Facebook/The Brooklyn Brewery
Garrett Oliver, mestre cervejeiro da Brooklyn Brewery

Altamente respeitada no mundo cervejeiro, a Brooklyn Brewery , de Nova York, nos EUA, está com uma vaga aberta para o provável emprego dos sonhos para quem é apaixonado por malte e lúpulo: embaixador da marca no Brasil.

De acordo com a descrição da vaga, disponível para consulta no site da Brooklyn , o embaixador será responsável por representar a marca em festivais, coordenar eventos e as páginas nas redes sociais, entre outras atribuições.

"O trabalho vai exigir do candidato personalidade extrovertida e afinidade com boa comida, música, arte e cultura, além de disponibilidade para viagens pelo Brasil e EUA", explica Iron Mendes, diretor da BeerManiacs, importadora e distribuidora da Brooklyn no Brasil.

No entanto, para se candidatar ao posto é preciso ter fluência em inglês e em português, passaporte e visto válidos para ir aos EUA, além de disponibilidade para viagens em tempo integral a partir de janeiro do ano que vem.

Interessados devem mandar currículo e uma carta de apresentação para os seguintes e-mails: jobs@brooklynbrewery.com e maniacs@beermaniacs.com.br . No assunto, não esqueça de colocar o termo "Brazil Brand Ambassador".

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.