Modelo e fotógrafa, Jenah Yamamoto se apaixonou pela fotografia na 7ª série e conquistou mais de 660 mil seguidores em rede social com estilo "simples e descontraído"

Jenah Yamamoto
Reprodução/Facebook/Jenah Yamamoto
Jenah Yamamoto

Jenah Yamamoto se diz uma garota de "muita sorte, para dizer o mínimo".

Sorte por "morar a dez minutos do oceano", sorte por ter nascido e crescido no Havaí, "uma terra que proporciona algumas das garotas mais bonitas e exóticas" que já viu, e sorte por tê-las como amigas. Talvez tenha sido essa a combinação que fez com que a fotógrafa de apenas 21 anos, conhecida nas redes sociais como "Gipsy One", se tornasse uma sensação no Instagram , com mais de 660 mil seguidores.

"Percebi que amava fotografia quando estava na 7ª série. Sempre foi um hobby para mim, mas virou uma carreira nos últimos anos. O que sinto quando tiro fotos e consigo uma boa é algo que não existe", conta Jenah em entrevista ao iG .

Havaiana, ela afirma que o pequeno arquipélago no meio do Oceano Pacífico é uma das maiores influências em seu trabalho, classificado como "simples e descontraído" e admirado por famosos como o grupo  Green Day – Jenah é uma das musas no clipe "Oh Love" ( assista aqui ) –, e que seu lugar favorito para fotografar é North Shore, na ilha de Oahu. "É algo que sinto falta quando viajo."

Além da participação no clipe da banda de Billie Joe, a fotógrafa diz que faz um trabalho "aqui e ali" como modelo, mas "nada muito sério" e que prefere "ficar atrás da câmera", de preferência só ela e a fotografada: "É algo intimista, prefiro que seja assim, mas eu não me oponho a trabalhar com equipe".

E por que só trabalhar com mulheres? A fotógrafa responde: "Mulheres são maioria em editoriais de moda, sem dizer que elas são as criaturas mais belas deste planeta". Sobre o futuro, ela entrega dois desejos, um simples e outro nem tanto. "Nunca fui ao Brasil, está literalmente no topo da minha lista de destinos, e permanecer feliz." Para ver mais fotos de Jenah Yamamoto, basta segui-la em seus perfis pessoal e profissional .

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.