Aos 50 anos, atriz italiana supera Honor Blackman, de "007 Contra Goldfinger", de 1964. Além dela, a francesa Léa Seydoux também está confirmada em "Spectre", novo filme do agente

Monica Bellucci, Léa Seydoux e Naomie Harris no anúncio de
Joel Ryan/Invision/AP
Monica Bellucci, Léa Seydoux e Naomie Harris no anúncio de "Spectre", novo filme do 007

Demorou, mas esse dia chegou. A atriz italiana Monica Bellucci foi anunciada ontem como a mais nova "Bond Girl" da franquia de James Bond nos cinemas.

Leia mais sobre o 007: Aston Martin desenvolve carro exclusivo para "Spectre", novo filme de James Bond

Aos 50 anos e longe de aparentá-los, a italiana nascida em Città di Castello é a atriz mais velha a ser uma "Bond Girl", superando Honor Blackman, que tinha 39 anos quando foi Pussy Galore em "007 Contra Goldfinger".

Além de Bellucci, "Spectre" (título do 24° filme do agente secreto do MI6) terá ainda a francesa Léa Seydoux, que já protagonizou um filme de outra franquia de espionagem - "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" -, e o retorno da atriz britânica Naomie Harris como Eve Moneypenny. Ben Wishaw (Q), Ralph Fiennes (M) e Daniel Craig (007) também estão de volta, e agora terão a companhia de Christoph Waltz e Dave Bautista. Este é o 4° filme de Craig na pele de James Bond.

Denise Richards, Halle Berry, Shirley Eaton... Relembre outras "Bond Girls":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.