Famoso por suas fotos na rede social, playboy foi filmado agredindo uma pessoa enquanto estava em cima de um palco

Dan Bilzerian
Getty Images/Frazer Harrison
Dan Bilzerian

Seguido no Instagram por mais de 5,6 milhões de pessoas, o playboy Dan Bilzerian  tem dinheiro para comprar armas, exibir superesportivos, alugar iates e jatos particulares, mas não entra mais na LIV, uma casa noturna de Miami, nos EUA.

Leia mais: Sou o Bill Gates do pôquer, diz Dan Bilzerian, mais conhecido como "rei do camarote" do Instagram

De acordo com o  The Dirty , site especializado em fofocas, Bilzerian, que comemorava seu aniversário de 34 anos no local no último final de semana, foi expulso após agredir uma mulher.

Um vídeo publicado ( clique para assistir ) no Instagram mostra a silhueta do milionário em cima do que parece ser um palco. Segundos depois ele chuta alguém logo abaixo dele que estaria tentando subir no palco.

"Isso provavelmente vai tornar Dan Bilzerian ainda mais famoso, mas eu não me importo. Ele foi expulso de uma famosa casa noturna de Miami ontem à noite após agredir uma mulher. Esse idiota chutou uma mulher na cara como se não fosse nada demais. É triste quando você acha que é invencível para a sociedade", diz a legenda da foto na rede social.

Em depoimento a The Dirty, a mulher agredida afirmou que irá processar o jogador de pôquer. Meses atrás, Bilzerian foi processado pela atriz pornô Janice Griffith após jogá-la na piscina do teto de sua casa. Na ocasião, Janice quebrou o pé.

Bilzerian ainda não se pronunciou sobre o incidente ocorrido em Miami. Já a casa noturna informou que o playboy norte-americano está proibido de pisar lá novamente.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.