Rótulos de cervejarias como Brooklyn, Samuel Adams e Lagunitas já estão disponíveis em algumas das rotas internas da Delta Air Lines

Delta Air Lines terá cervejas artesanais em alguns de seus voos domésticos nos EUA
Divulgação
Delta Air Lines terá cervejas artesanais em alguns de seus voos domésticos nos EUA

Se o céu é o limite para as cervejas especiais, elas acabam de dar um importante passo. A companhia áerea Delta Air Lines, dos EUA, anunciou no último dia 5 que vai passar a servir rótulos artesanais em alguns de seus trechos domésticos.

De acordo com o comunicado, já estão disponíveis os rótulos das marcas Ballast Point, Lagunitas Brewing, Brooklyn Brewery, Newburyport Brewing, SweetWater Brewery, Samuel Adams, Stone Brewing e Blue Point. Já os trechos contemplados são:

- Saindo de NY (Aeroporto JFK) com destino a San Francisco, Los Angeles e Seattle;
- Saindo de NY (Aeroporto LaGuardia) com destino a Boston, Washington D.C. e Chicago;
- Saindo de Los Angeles com destino a San Francisco;
- Saindo de Atlanta com destino a Nova York (LaGuardia), Washington D.C., Nova Orleans e Flórida (cidades de Orlando, Miami, Fort Lauderdale e Tampa).

As cervejas da Samuel Adams, cervejaria de Boston, serão oferecidas em todos os voos internos dentros dos EUA. Segundo a companhia, o objetivo da iniciativa é apresentar bebidas e comidas regionais, mas há quem brinque que a novidade é para te fazer esquecer dos péssimos serviços de bordo .

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.