Cantora inglesa de 20 anos faz sucesso com suas versões de músicas famosas e conta com mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais

Jess Greenberg
Reprodução/YouTube/Jess Greenberg
Jess Greenberg

Não é de hoje que o YouTube deixou de ser apenas uma plataforma de vídeos para se transformar em "palco" para os que desejam ter uma carreira na música. Cantores amadores geralmente gravam suas versões de canções famosas, publicam e torcem para que o maior número de pessoas veja e acabe tirando-os do anonimato.

Uma das "amadoras" é a inglesa Jess Greenberg . A jovem de 20 anos vem fazendo barulho, principalmente após aparecer no site de Ryan Seacrest , apresentador do reality show "American Idol" e ser citada pela revista Sports Illustrated como o "melhor cover do Metallica que você já viu". Se juntarmos seus seguidores em quatro redes sociais, a conta fecha em mais de 1,4 milhão de fãs (só no YouTube são 778 mil).

Em uma entrevista no começo do ano passado, Jess afirmou que foi o filme "Escola de Rock", de 2003, que a fez ouvir bandas que até então não escutava, como AC/DC, Red Hot Chilli Peppers e Guns N' Roses.

O repertório de Jess é vasto. Seus 67 vídeos contemplam Rolling Stones, Bob Dylan, Foo Fighters, Daft Punk, Beyoncé, Jimi Hendrix, Beatles, Rihanna, Michael Jackson e mais. Vale ressaltar que desde agosto de 2012, a cantora passou a usar aquela que virou uma de suas marcas nos vídeos: um decote generoso.

Há quem reclame e diga que ela só quer chamar atenção, há quem se renda ao talento musical da jovem, como este comentário em um dos vídeos: "Vim pelo decote, fiquei pela música". Para acompanhar o trabalho de Jess, basta acompanhá-la por aqui .

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.