Ação no centro de São Paulo é parte do projeto "Heineken Up on The Roof". Local funcionará apenas aos finais de semana do dia 18 de janeiro até 1 de março; entrada é gratuita

Edição 2015 do Heineken Up On The Roof será na cobertura do Edifício Martinelli, em São Paulo
Divulgação
Edição 2015 do Heineken Up On The Roof será na cobertura do Edifício Martinelli, em São Paulo

Depois de ocupar o topo do Edifício Planalto , no centro de São Paulo, entre janeiro e fevereiro do ano passado, o projeto "Heineken Up on The Roof", bar itinerante da cervejaria holandesa, volta à capital paulista, agora em novo endereço, a partir do próximo dia 18.

Desta vez o bar ficará na cobertura do Edifício Martinelli, onde morou a família do conde que dá nome ao prédio (Giuseppe Martinelli) e que hoje é chamada de "Casa do Comendador".

Inaugurado em 1929, o edifício, na época o mais alto da América Latina com 130 metros de altura, servirá de casa do projeto até o dia 1 de março, sempre aos finais de semana, exceto durante o Carnaval. Além de festas, shows com bandas e de DJs, o "Heineken Up on The Roof - Garden Edition" contará com baladas pré-Carnaval (os nomes dos blocos estão sendo definidos).

A entrada é gratuita, mas como a capacidade do local é limitada em 250 pessoas, é necessário acompanhar as novidades pela página do local no Facebook  (clique para ver). É preciso enviar nome completo e CPF em um aplicativo disponível dentro da página (não funciona em celulares e tablets) e aguardar o e-mail de confirmação ( esta publicação  explica as regras). Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

SERVIÇO:

Heineken Up on the Roof
Onde: 
Edifício Martinelli, em São Paulo
Endereço:  Avenida São João, n° 35, no terraço
Quando: de 18 de janeiro a 1 de março de 2015 (exceto Carnaval)
Horário: 17h à 0h (sexta-feira), 16h à 0h (sábado e domingo)
Capacidade: 250 pessoas

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.