Com shoulder pads e capacetes, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo e a brasileira Adriana Lima tiveram um dia de atletas da NFL. Assista ao vídeo abaixo

Adriana Lima
Divulgação
Adriana Lima

Domingo (1) é dia de Super Bowl 49. O maior evento esportivo dos EUA chega à sua 49ª edição e será decidido entre New England Patriots, time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, e Seattle Seahawks.

Leia também: Posição sexual com mulher por cima é a mais perigosa para o homem, diz estudo

Com uma audiência média que ultrapassa os 100 milhões de espectadores apenas nos EUA, a decisão da NFL também é alvo de empresas, que veem nas inserções milionários durante os intervalos da partida, uma oportunidade.

De olho nos espectadores e no Dia dos Namorados, que acontece duas semanas depois, no dia 14 (ele é comemorado em junho apenas no Brasil), após o Super Bowl, a Victoria's Secret divulgou seu primeiro vídeo para o evento esportivo, estrelando Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo e a brasileira Adriana Lima.

A propaganda será transmitida durante o intervalo de dois minutos, ou apenas "two minute warning", do último quarto da partida. Veja o teaser da campanha "Don't Drop The Ball" (não deixe a bola cair, em inglês) abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.