Para uma descrição honesta no aplicativo , Jake Chapman pediu que suas ex-namoradas o avaliassem. Ele só não esperava que uma delas terminasse o namoro e fosse ao seu encontro

Jake Chapman
Reprodução/Instagram
Jake Chapman

Não faz muito tempo que o aplicativo Lulu  revoltou os homens. Nele, as mulheres avaliavam todos os sujeitos do sexo masculino que estavam em seu Facebook, dando-lhes notas.

Leia também: Especialistas e usuárias comentam quais são os maiores erros dos homens ao usar o Tinder

A popularidade do aplicativo despencou, mas um usuário resolveu aplicar a premissa do Lulu em seu próprio perfil do Tinder.

O norte-americano Jake Chapman , de Seattle, pediu que suas ex-namoradas escrevessem suas opiniõs e o avaliassem com estrelas (de uma a cinco). O exercício rendeu algumas declarações como "estou casada, me deixe em paz", "você era um idiota" e "Jake é incrível, tem habilidades na cozinha".

No fórum online Reddit , Chapman afirmou que uma das ex-namoradas agora não para de mandar mensagens, enquanto as outras o odeiam ainda mais, conforme ele havia previsto. O que ele não previu é que uma delas, Taylor, terminasse o namoro, comprasse uma passagem para Seattle (ela mora na Califórnia) para encontrá-lo. Resta saber como a história termina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.