Além da norte-americana na capa, publicação terá, pela primeira vez, duas modelos plus size. Veja quem já posou para a revista na galeria de fotos abaixo

Hannah Davis em seu ensaio para a edição especial da Sports Illustrated de 2014
Sports Illustrated/Ben Watts
Hannah Davis em seu ensaio para a edição especial da Sports Illustrated de 2014

A Sports Illustrated revelou ontem à noite, no programa de Jimmy Fallon, que a modelo norte-americana Hannah Davis, de 24 anos, será a capa da edição 2015 da Swimsuit, revista que conta com ensaios sensuais de modelos e esportistas.

Capa da edição 2015 com Hannah Davis
Reprodução/Sports Illustrated
Capa da edição 2015 com Hannah Davis

"Falei para minha mãe que eu nunca ganharia a capa. Disse para ela 'eles fazem a capa na praia e meu ensaio foi em uma fazenda. Sem chance. Não tem possibilidade'", declarou Hannah, que foi surpreendida por MJ Day, editora da revista, com a notícia (assista ao vídeo abaixo).

Leia mais: Modelos plus size recriam capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue. Veja as fotos

A modelo posou para as últimas duas edições, mas esta é a primeira vez que é a capa da tradicional publicação, que terá seus ensaios revelados no próximo dia 9.

Outra novidade da edição 2015 é a participação de duas modelos plus size, uma em ensaio próprio e a outra por anúncio.

Estreante, a australiana Robyn Lawley é uma das "rookies" (calouras) desta edição, informação revelada hoje pela revista. "Nunca pensei que isso aconteceria comigo, então é um marco. Quando iniciei minha carreira há dez anos, era doloroso ir às seleções de casting e as pessoas me olharem e perguntarem o que diabos que eu estava fazendo ali. Queria estar ali pelas garotas normais que são do meu tamanho", diz Robyn à Time .

A outra modelo é a norte-americana Ashley Graham, que aparecerá em um anúncio da Swimsuits for All (biquínis são para todas). Em 2014, a marca recriou o ensaio de capa da edição do ano passado, mas com modelos plus size.

Robyn Lawley. Há quem critique o fato da australiana ser considerada
Reprodução/Sports Illustrated
Robyn Lawley. Há quem critique o fato da australiana ser considerada "plus size", mas o título se deve ao fato dela não estar dentro dos padrões estipulados pela própria moda

Com 51 anos de vida, a Sports Illustrated Swimsuit Issue já produziu ensaios com nomes como Maria Sharapova, Bar Refaeli, Beyoncé, Irina Shayk, Heidi Klum e Serena Williams. A única brasileira a estampar a capa da publicação foi Maria João, em 1978. A ex-modelo é mãe da atriz Jordana Brewster, protagonista na franquia "Velozes e Furiosos".

Hannah Davis é surpreendida ao saber que será a capa. Assista ao vídeo:

Veja quem já posou para a Sports Illustrated Swimsuit:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.