Produção caseira contou com perseguições, sessão de bronzeamento, explosões na floresta e batalha em um rio. Vale a pena assisti-lo

Dana Saint como Rambo. O homem ao lado é seu pai, Homer, como coronel Trautman
Reprodução
Dana Saint como Rambo. O homem ao lado é seu pai, Homer, como coronel Trautman

Dana Saint se casou com Nina Turino em agosto do ano passado. Como manda o figurino, seus amigos organizaram uma despedida de solteiro, mas não uma tradicional. Realizada no dia 26 de julho do mesmo ano, a despedida ficou conhecida como "Rambo Day".

Segundo seus amigos, Saint é fã de Sylvester Stallone e obcecado pelos filmes do Rambo. Quando eram crianças, eles costumavam encarnar seus heróis do cinema e refilmavam cenas prediletas.

Crescidos, os amigos de Dana decidiram refilmar algunas passagens sem avisá-lo, mas elevaram o nível da produção, contando com perseguições de carros (em baixa velocidade), sessão de bronzeamento (para ficar mais parecido com Stallone), explosões na floresta, libertação de prisioneiros de guerra, batalha em um rio e a participação especial do pai do noivo no final.

O resultado de toda essa produção foi publicado no último dia 1, data do Super Bowl. "Nesse dia, quando o grande jogo faz com que as pessoas se juntem e assistam ao jogo e aos comerciais, nós gostaríamos de divulgar nosso mais novo vídeo. Se chama 'Rambo Day'. É a nossa propaganda da amizade, da ambição... E do Stallone", afirma a produtora responsável pelo vídeo.

O vídeo é longo (22 minutos) e o áudio está em inglês, mas vale a pena ver até o final. Claro, depois de tanto trabalho para fazer o "filme" acontecer, todos foram para a Colômbia.

Amigos refilmam "Rambo" e criam despedida de solteiro histórica. Assista:

RAMBO DAY. from gnarly bay on Vimeo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.