Publicação traz ainda a lutadora Ronda Rousey, o trio que estampou a capa de 2014, mas em ensaios individuais, e Robyn Lawley, a primeiro modelo "plus size" a aparecer na revista

Hannah Davis é a capa da edição 2015 da Sports Illustrated Swimsuit
Sports Illustrated/Ben Watts
Hannah Davis é a capa da edição 2015 da Sports Illustrated Swimsuit

Após divulgar a capa com a modelo Hannah Davis , a edição 2015 da já tradicional Sports Illustrated Swimsuit está no ar. Ao todo, 23 modelos e duas esportistas estampam as páginas da publicação.

A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki e lutadora de MMA norte-americana Ronda Rousey ocupam o lugar que já foi de atletas como Maria Sharapova, Serena Williams, Maria Kirilenko, Anna Kournikova e Lauren Jackson.

Sete modelos fazem sua estreia nesta edição: Hailey Clauson, Ashley Smith, Rose Bertram, Solveig, Kelly Rohrbach, Erin Heatherton e Robyn Lawley.

Robin Lawley, aliás, é a primeira modelo considerada plus size a aparecer na publicação, embora seu ensaio não deixe claro o que é exatamente o "plus size.

Veja todas as modelos da edição 2015 da Sports Illustrated Swimsuit:

Além da australiana, a modelo norte-americana Ashley Graham é outra representante do "mundo plus size" a aparecer na revista, mas em um anúncio da Swimsuits for All, marca de biquínis que recriou o ensaio de capa  da Sports Illustrated Swimsuit no ano passado.

Aos 51 anos, a Sports Illustrated Swimsuit já contou com muitas brasileiras em suas páginas, mas a única brasileira a estampar a capa da publicação foi Maria João, em 1978. A ex-modelo é mãe da atriz Jordana Brewster, protagonista na franquia "Velozes e Furiosos".

Para ver os ensaios completos, basta entrar no site da Sports Illustrated Swimsuit .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.