Fernando Degrossi superou dois mil concorrentes e venceu o concurso de design "Your Future Bottle", promovido pela marca em 2013. Garrafas começam a ser vendidas no Brasil este mês

Estampa criada por Fernando Degrossi
Divulgação
Estampa criada por Fernando Degrossi

Após completar 140 anos de vida em 2013, a Heineken lança neste mês 450 mil garrafas comemorativas por conta do aniversário.

Leia mais: Com produção limitada e teor alcoólico de 14%, Baden Baden Tripel chega novamente ao mercado

O destaque da edição de 140 anos é a estampa no rótulo, assinada pelo brasileiro Fernando Degrossi, que superou dois mil concorrentes e conquistou o concurso "Your Future Bottle", promovido pela marca em 2013.

Como se tratava de um concurso global, o rótulo criado pelo brasileiro será usado em todos os países que receberem a edição comemorativa. "É fantástico", diz Fernando.

A edição limitada das garrafas será comercializada no Brasil em duas versões: alumínio (330 ml) e vidro (650 ml). Elas poderão ser encontrados em supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e em cidades das regiões Sul e Nordeste pelo preço sugerido de R$ 7,99 (alumínio) e R$ 9,99 (vidro).

Galeria de fotos: Heineken abre bar temporário no topo do Edifício Martinelli, em São Paulo

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.