Kylie Jenner provou que a sensualidade vem de família e postou fotos de biquíni e maiô em seu Instagram

O verão já acabou, mas as temperaturas continuam altas se depende de Kylie Jenner . A irmã caçula de Kim Kardashian conseguiu roubar os holofotes da socialite ao postar fotos de um ensaio sensual em sua conta no Instagram no último dia 23. Com apenas 17 anos, Jenner prova que a sensualidade vem de família.

Quem também chamou a atenção foi a nova namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo. A modelo  Celina Locks  esbanjou sensualidade em ensaio para a marca de lingeries Água Fresca.

Mas enquanto algumas sensualizam, outras estão justamente contra isso. A campanha #FreeTheNipple (do inglês, "libertem o mamilo") tomou conta das redes sociais das mulheres islandesas na última semana. Com a hashtag, elas postam fotos com os seios à mostra para acabar com a sexualização dos seios.

Já a repórter do canal ESPN Brasil, Gabriela Moreira , chamou a atenção para outro problema. Ela virou notícia após dar uma bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras que usou um xingamento homofóbico ao falar do rival São Paulo. "Vamos modernizar um pouquinho este pensamento", disse

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.