A morenaça piauiense Lais Ribeiro tem 25 anos, 1,82 m e 56 kg; outro destaque foi a atriz britânica Michelle Keegan, eleita por uma revista inglesa como a mulher mais sexy do mundo

Para alegria de todos nós, a marca Victoria’s Secret anunciou nesta semana a chegada de mais 10 modelos para o seu time angels - aquelas gatas que nos deixam desorientados todos anos naqueles desfiles superproduzidos da grife americana. 

Veja mais: Conheça as 10 novas Angels da Victoria’s Secret

No novo time de angels, se destaca a brasileira Lais Ribeiro, uma piauiense de 25 anos.  Além da beleza totalmente brasileira, ela também chama atenção, obviamente, pelas medidas impressionantes do seu corpaço: 1,82 m e 56 kg.

Lais Ribeiro começou sua carreira em 2009, em Teresina, no Piauí
Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro começou sua carreira em 2009, em Teresina, no Piauí



Lais vai fazer companhia a outras duas brasileiras que já fazem parte do time da Victoria's Secret, as supermodelos Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.

Em 2009, Lais começou a trabalhar com moda em Teresina, a capital de seu estado natal, o Piauí.  Hoje, ela é uma das modelos comerciais mais importantes do mercado internacional, tendo participado de desfiles e campanhas para grifes como Chanel, Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs, Tom Ford e Givenchy, entre outras. 

No Brasil, um dos seus últimos trabalhos foi a campanha para a grife nacional Ellus, onde ela apareceu ao lado do galã Cauã Reymond.

Veja também
Atriz é eleita a mulher mais sexy do mundo
Veja 25 filhas de famosos de tirar o fôlego



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.