Entre astros do pôquer, jogadores da NBA e CEOs de empresas, alguns ricaços usam a rede social para mostrar as loucuras que o dinheiro consegue comprar, veja

Você deve conhecer a hashtag #richkidsofInstagram, que mostra o cotidiano nada simples das crianças milionárias ao redor do mundo. Agora, a moda da ostentação nas redes sociais chegou também aos adultos. Entre astros do pôquer, jogadores da NBA e CEOs de empresas, alguns playboys usam o Instagram para mostrar que o dinheiro pode até não comprar bom gosto, mas compra diversas Ferraris, iates, jatinhos e até mesmo um sanduíche de dinheiro.

A ostentação e a vida excêntrica desses magnatas também geram muitas polêmicas. Na última semana, por exemplo, o australiano  Travers Beynon foi notícia no mundo todo após postar uma foto na qual andava com duas mulheres presas em uma coleira.

Os 15 atores pornô mais ricos do mundo

O ricaço é casado e tem dois filhos, mas isso não o impede de postar fotos rodeado de mulheres lindas e seminuas cobertas de chantilly, fazendo inveja para os marmanjos seguidores. 

Outro profissional em fazer inveja no Instagram é  Dan Bilzerian . Com mais de 1,2 milhão de seguidores na rede social, o jogador de pôquer norte-americano é famoso por publicar fotos de armas, carros, festas em barcos e aviões, e sempre cercado de mulheres. 

Veja quem são os maiores playboys do Instagram:

VEJA TAMBÉM
Empresário teria pago R$ 24 milhões para estrela pornô ser sua assistente
Veja os relógios clássicos mais caros do mundo
Veja 25 filhas de famosos de tirar o fôlego

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.