Tamanho do texto

Para conseguir encontrar o amor de sua vida, de uma forma um tanto cômica, ele criou um programa de relacionamento para celular um tanto diferente

Se você já usou algum aplicativo para paquerar ou arranjar um encontro , sabe que muitas vezes as probabilidades sempre vão contra você. Para começar, há uma tonelada de caras no Tinder, muito interessantes e até - vamos admitir - com uma ótima aparência.

Leia mais: Corpo sarado com apenas uma refeição de 4.000 calorias; conheça o caso

Homem cria um
Reprodução
Homem cria um "Tinder exclusivo" para se dar bem nos encontrar e achar o amor de sua vida

Mas não é só isso, cientistas europeias estudaram recentemente o comportamento dos usuários de Tinder e descobriram que a maioria das mulheres, realmente, só deslizam para a direita - forma de aprovação do usuário no aplicativo - para os caras que elas estão realmente interessadas. Enquanto eles são muito menos exigente e é mais provável aprovar sem pensa muito.

Mas então, se você estiver procurando algo para facilitar um encontro de última hora, vai precisar contar com a sorte também para ganhar uma curtida. Isto é, a menos que seja o exemplo de um gênio que desenvolveu seu próprio Tinder-like dating app , onde há apenas um cara disponível para as mulheres: ele - digamos que isso estreia bastante o campo. As informações são do "The Mirror". 

Como começou

Shed Simove é empresário, autor, designer de produto, palestrante motivacional e o autor dessa ideia. Ele também está por trás de outras esquisitices no mundo business, como um livro chamado "O Que Todo Homem Pensa Sobre Além de Sexo . Por que isso é estranho?".  Bom ao comprar o livro, você se depara com 200 páginas em branco. Isso mesmo, em branco!

Leia mais: Barba no verão: dicas para cuidar dos pelos nessa época do ano

Pode se dizer que o cara tem uma critavidade inquestionável e, inimaginavelmente, as coisass dão certo para essas ideias. O livro até agora foi um sucesso de vendas na Inglaterra, mas acabou tendo outros fins - foi usado como bloco de notas, com uma capa divertida, por alguns estudantes universitários. Nós não exploramos todas as muitas e muitas idéias de Simove.

Mas vontando ao assunto principal, o aplicativo, o criador explica que o importante é "qualidade e não quantidade". E isso é muito real, aos 45 anos de idade, Simove o usa para encontrar seu amor verdadeiro, segundo a publicação britânica.

Leia mais: Após frustração em férias, homem emagrece 63 kg jogando videogame

Até agora ele já teve mais de 100 canditadas no "Tinder exclusivo". "Eu já antecipo que escassez  já se dissipou e a demanda aumentou. Com isso há mais chances de namoro com sucesso," disse ele. "Agora sou um peixe grande em minha própria lagoa."

    Leia tudo sobre: Aplicativo