Tamanho do texto

Veja os momentos engraçados que muitos namorados passam para registrar os melhores cliques com os seus amores

Ahhh... quem disse que manter uma boa relação amorosa é algo fácil? Para tudo dar certo - além de vocês se amarem, óbvio! - esse mundo moderno e tecnológico exige que o namorado tenha alguns conhecimentos extras na bagagem, como um curso de fotografia, direção de arte e um bom alongamento - principalmente se a namorada for uma digital influencer .

Leia mais: Barba feita no vapor? Conheça a técnica e os benefícios

Vale até chamar um amigo para tirar a melhor foto da namorada
Reprodução/Instagram
Vale até chamar um amigo para tirar a melhor foto da namorada

Você deve pensar que o que acabou de ler é uma piada, não é? Bom, realmente é, ou não. Talvez, em algum momento se identifique com a seguinte situação: você está passeando com sua namorada , em um lugar muito bonito por sinal, e ela pede para você tirar uma foto . O que fazer? Oras, você tira uma, duas, três fotos e nenhuma está boa (ainda). Tenta ângulos diferentes, mas percebe que ela ainda não está satisfeita com o resultado. Vai mais uma tentativa e finalmente consegue a foto perefeita para ela postar nas redes sociais. Ufa!

Nunca passou por essa situação? Duvidamos! Mas tudo bem, além dela ficar super feliz, você se sente um cara incrível pelo feito. E claro, você não está sozinho nessa. Essas cenas estão tão recorrentes nos cotidianos dos casais que foi criado um perfil no Instagram , Boyfriends Of Instagram, justamente para registrar essas cenas, de homens tentando captar o melhor registro de seus amores, não importando a pose e o esforço para isso.

Algumas situações

You ain't got the angles Ye... #boyfriendsofinstagram #kimye

A post shared by Boyfriends Of Instagram (@boyfriends_of_insta) on

Nem mesmo os famosos estão fora dessa. Kanye West também foi flagrado tentando tirar uma foto, no melhor ângulo, da sua mulher, Kim Kardashian, durante uma visita ao Cristo Rendentor, em uma viagem ao Brasil.

Always take multiple shots when you're in the zone #boyfriendsofinstagram #gettheangles

A post shared by Boyfriends Of Instagram (@boyfriends_of_insta) on

Aquele momento, quando foram vocês foram para praia, curtir as férias de verão, também pede aquela foto especial à beira do mar. Vale pedir para ela ficar em diferentes posições para garantir o clique.

Leia mais: Esperma também pode ser afetado pela alimentação; entenda

...Oi nah, what's doing m8 #boyfriendsofinstagram #instagramboyfriend #kook

A post shared by Boyfriends Of Instagram (@boyfriends_of_insta) on

Registrar o tamanho do prédio, nas cidade que vocês nunca visitaram, é uma ótima opção de clique. Para conseguir caprichar nessa captura, o melhor lugar para você se apoiar é o chão e tirar a foto de baixo para cima.

Some are born great, and some have greatness thrust upon them...

A post shared by Boyfriends Of Instagram (@boyfriends_of_insta) on

Ela quis encontrar as amigas e você foi junto? Tudo bem, elas também precisam de alguém extra para registrar a reunião. Lembre-se de enquadrar todas e dispare muitas vezes. Quanto mais pessoas em uma foto, mais opções você precisa ter - são muitas mulheres para avaliar esse momento.

Leia mais: Tinder exclusivo? Homem cria aplicativo de encontro onde ele é a única opção

E você? Tem alguma lembrança ou algum registro de ter feito algo assim para sua namorada? Com certeza, foram bons momentos - no mínino engraçado, para quem viu de fora.

    Leia tudo sobre: Instagram