Tamanho do texto

Homens falam o porquê se arrependeram do casamento e fogem de uma relação mais séria. Segundo eles, após isso você vai ficar feliz se for solteito

Toda a paixão do começo do namoro é algo geralmente empolgante e muito quente. Depois de um tempo, vocês decidem que estão prontos para o próximo passo e o namoro vira casamento . Para esses homens, a parte feliz da história acaba por aqui. Eles falam ao site "Elite Daily" sobre as decepções da vida de casado.  

Leia mais: Tinder exclusivo? Homem cria aplicativo de encontro onde ele é a única opção

Eles não aguentam mais a vida de casado
shutterstock
Eles não aguentam mais a vida de casado

De acordo com a publicação, ler sobre tantas  decepções vai fazer com que você fique feliz se estiver solteiro. Preparado? Aí vão as histórias desses maridos: 

Sem sexo!

"A partir do momento que você coloca a aliança no dedo, o sexo para. Antes do casamento, tínhamos relações sexuais por volta de quatro vezes por semana e, agora, se eu tiver sorte,  é quatro vezes a cada dois meses", diz Marty P, de 31 anos

"Não sei por que ou como isso aconteceu. Acho que nós dois estamos tão ocupados tentando construir uma vida juntos que perdemos um pouco da relação de diversão."

Sem tempo sozinho

"Eu não vivi com minha esposa antes de nos casarmos. Grande erro. Depois que nos casamos, fomos morar juntos e, desde então, eu não tinha mais tempo sozinho", conta Brett H, de 30 anos.

"Ela, tipo, sempre está lá. Nós não fazemos muitas coisas separados e eu acho que isso é grande parte do problema. Nós só estamos casados há dois anos e parece que são 20."

Leia mais: Esperma também pode ser afetado pela alimentação; entenda

Dinheiro é o problema

"Brigamos o tempo todo sobre uma coisa: dinheiro. Temos contas conjuntas, para que possamos controlar exatamente o que o outro gasta, mas é desagradável, porque depois ficamos com raiva secretamente por gastar dinheiro em coisas estúpidas", revela Dustin V., de 28 anos. 

"Antes, quando nós namorávamos, era fácil idar com a questão financeira. Mas agora que nós compartilhamos finanças, é uma batalha constante sobre cada coisa que compramos ou o que gastamos."

"Estou em casa preso com minha esposa"

"Todos os meus amigos são solteiros, sou o único casado. Eles ainda estão saindo para ir a festas e pegar as meninas, e eu estou preso em casa fazendo as coisas com a minha esposa", desabafa Roy F., de 31 anos. "Posso sair apenas uma vez por mês com os caras, mas não tenho como justificar sair todos os finais de semana". 

"Eu acho que o casamento é uma porcaria porque você fica  preso em casa enquanto seus amigos ainda estão vivendo suas vidas."

Leia mais: Namorada em foco! Perfil mostra o que eles fazem para tirar a melhor foto delas

"Eu não posso ignorá-la"

"Quando você está namorando, é tudo mais simples. Não é certo que você terá realmente um futuro com aquela pessoa, então você nem liga muito se ela ficar brava ou triste. Agora, tudo ficou muito sério", compara Carlos N., de 32 anos. 

"Se temos uma discussão e minha mulher fica magoada, não posso ignorar esse fato por um dia ou dois. É preciso enfrentar o problema naquele instante. Além disso, toda conversa que temos vira algo sério. Casar é realmente uma virada de jogo". 

E você, se identificou com os depoimentos acima ou já teve alguma dessas decepções? Prefere a vida de casado ou solteiro?